quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUEM SOMOS ?


SOMOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NA ÁREA DE MATEMÁTICA     E ESTAMOS PARTICIPANDO DO CURSO MELHOR GESTÃO MELHOR ENSINO DA SEESP.




ELIANA FEITOSA. Sou Professora de Matemática, atuo há  dezoito anos na rede Estadual, este ano estou lecionando para alunos do 8º e 9º ano. E para mim será um grande desafio publicar neste Blog

EDSON ABREU BONFIM. Sou Professor de Matemática da rede Estadual de Ensino.

DAVIDA SAMIRA DA SILVA SANTOS. Sou Professora de Matemática desde 2001. Já trabalhei com todos os níveis de ensino e aqui vamos partilhar  nossas experiências

DEGMAR ANTONIO BUZATTO LOZER. Também sou Professor de Matemática da rede Estadual e prometo me esforçar para juntos fazermos um bom trabalho.


CONCEIÇÃO DOS SANTOS LIMA MASHIBA. Sou professora de Matemática, leciono desde  2000, gosto de ler livros místicos e suspense e adoro ficar em casa com a família e os meus cachorros.





Um comentário:

  1. Olá Eliana:

    Sou seu colega de curso e pretendo colaborar para melhorar esta ferramenta, meu nome é Degmar Antonio e meu e-mail é antonio.uninter@gmail.com, caso precise me enviar alguma mensagem estou a disposição, ainda estou me adaptando a esta tecnologia, mas prometo acessá-la diariamente para tentar melhorá-la.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir